Entregas e Prazos |
---|
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 3 até 5 dias úteis, para todos os frisadores, mas excepcionalmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. |
Política de Privacidade |
---|
A presente Política de Privacidade regerá todas as transações e intermediações comerciais realizadas através do portal www.fundifor.com.br, plataformas e aplicativos de Internet de titularidade da/ou licenciados à GAIOTTO & CESNIK LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 09.419.602/0001-52, com sede na Rodovia PR-317 Chácara 174-A, Zona Rural, Formosa do Oeste – PR, tendo como nome fantasia Fundifor. A Fundifor é comprometida em proteger as informações e dados pessoais de nossos usuários e visitantes. Assim, por meio desta Política, a Fundifor quer demonstrar que preza pela privacidade de todos que acessam nossa página, tomando precauções e cautelas para resguardar todas as informações tratadas pela Fundifor. Este espaço é destinado a esclarecer as condições para tratamento de dados pessoais pela Fundifor, incluindo-se políticas e práticas relativas ao uso, compartilhamento, armazenamento e divulgação das informações pessoais que tratamos. O objetivo da presente Política é: • Explicar quais são os dados pessoais que você nos fornece e os que coletamos da sua navegação; • Demonstrar a você as razões pelas quais coletamos e tratamos seus dados pessoais; • Esclarecer os seus direitos e opções de escolha referentes aos seus dados pessoais que coletamos e tratamos e de que forma preservamos sua privacidade. Quando você acessa o nosso site, deve ler e compreender os termos aqui descritos para conseguir entender como a Fundifor trata com sigilo e confidencialidade os seus dados pessoais. Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão com relação ao conteúdo desta Política, fique à vontade para nos contatar através do e-mail contato@fundifor.com.br. E, caso você não concorde com o conteúdo da presente Política, você poderá optar por não utilizar os nossos serviços. 1. Quais dados você nos fornece? 1.1. Ao realizar o seu cadastro na Fundifor.com.br, você nos fornece os seguintes dados pessoais: • Nome, número de telefone e endereço de e-mail; • Informações de pagamento que são necessárias para completar a sua ordem, incluindo seu número de cadastro de pessoa física; 1.1.1. Você também poderá enviar informações e dados pessoais a Fundifor, inclusive imagens pessoais de si ou de terceiros (sob sua responsabilidade) ao optar por participar voluntariamente de promoções, campanhas e pesquisas de opinião. 2. Quais dados recebemos da sua navegação na Fundifor? 2.1. Quando você navega na Fundifor, recebemos as seguintes informações relativas a você: • endereço de IP; • dados de dispositivos móveis; • dados de logs; • cookies e outras tecnologias de rastreamento; • dados de localização: Quando você utiliza a Fundifor, poderão ser coletados dados referentes à sua localização, ainda que aproximada, visando melhorar a experiência de navegação com produtos e ofertas na região, assim como preços menores para o frete. A maioria dos dispositivos permite a navegação de forma anônima e com a opção de geolocalização desabilitada. Para isso recomendamos consultar a seção de configurações de seus navegadores e dispositivos para escolher a opção que preferir. 2.2. Cookies: Poderemos utilizar tecnologias para armazenar informações temporárias de navegação com a finalidade de aprimorar e melhorar sua experiência na utilização de nosso produto. As principais ferramentas tecnológicas que fazem isso são os `cookies`, também sendo utilizadas tecnologias similares. Com isso saberemos por exemplo quais sites que você visitou, seu Protocolo de Internet (IP), a versão de seu navegador, etc. Além disso, os cookies podem ser utilizados para personalizar conteúdos, realizar a captura e a análise de tráfego, preferências do cliente e sua localização geográfica para fins de direcionamento de conteúdo específico e/ou publicitário. Porém, você poderá configurar seu dispositivo móvel ou computador para administrar o uso de cookies ou para alertá-lo quando estão ativos. Depois de autorizar o uso de cookies, você pode sempre que quiser desativar parte ou todos os nossos cookies. Você pode configurar os cookies no menu `opções` ou `preferências` do seu browser. Perceba que, ao desativar os cookies, você pode impedir que alguns serviços da Fundifor.com.br funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a sua experiência na Fundifor. 3. Seus direitos: A Fundifor busca garantir a transparência nas informações prestadas ao Usuário. Para tanto, você pode, sempre que desejar: • pedir a exclusão de seus dados; • pedir a alteração ou correção de seus dados; • pedir informações sobre o compartilhamento de seus dados; • restringir, na medida do possível, o uso de seus dados, inclusive no que diz respeito ao recebimento de campanhas publicitárias e utilização de Cookies pela Fundifor ou terceiros; • solicitar cópia de seus dados em formato legal e adequado e de transmiti-los para utilização em outros serviços; • renunciar ao consentimento dado a Fundifor para o tratamento de seus dados; • solicitar a interrupção do envio de qualquer comunicação de marketing. A Fundifor atenderá os direitos do Usuário mediante envio de requerimento formalizado ao e-mail contato@fundifor.com.br. 4. Compartilhamento de informações e dados pessoais: A Fundifor pode compartilhar a informação e dados pessoais dos Usuários com terceiros que prestem serviços para a Fundifor e/ou com parceiros comerciais para fins de negócios e da execução do objeto relativo aos serviços ofertados pela Fundifor. Terceiros também poderão receber informações e dados pessoais dos Usuários para a análise de crédito, validação das formas de pagamento escolhidas pelos Usuários, bem como para garantia da segurança dos pagamentos realizados pelo site (gateways). Eventualmente, terceiros poderão receber informações e dados pessoais dos Usuários para a confirmação da autenticidade do cadastro realizado no site ou aplicativo, podendo, para tanto, contatar o Usuário por meio de e-mail, SMS, telefone ou outro meio de comunicação para tal confirmação. Os dados pessoais dos Usuários poderão ser compartilhados com empresas terceirizadas para o desenvolvimento de processos internos, por motivos legais e/ou cumprimento dos contratos firmados entre os Usuários e a Fundifor, como empresas de cobrança, escritórios de advocacia, auditorias, emissão de cartões, atendimento aos Usuários, interação com os Usuários em redes sociais, etc. Ocasionalmente podemos compartilhar os seus dados pessoais quando acreditamos que é necessário fazê-lo para cumprir uma obrigação legal nos termos da legislação aplicável, ou responder a um procedimento legal válido. Também compartilhamos os seus dados pessoais quando, em boa-fé, acreditamos que é necessário fazê-lo para efeitos do nosso próprio interesse legítimo ou do interesse legítimo de terceiros em relação à segurança nacional, observância da lei, litígio, investigação criminal, proteção da segurança de qualquer pessoa ou para evitar a morte ou danos físicos iminentes, desde que consideremos que tal interesse não seja anulado pelos seus interesses ou direitos e liberdades fundamentais que exijam a proteção dos seus dados pessoais. 5. Para que usamos os seus dados? A Fundifor trata seus dados de maneira transparente e íntegra, obedecendo a finalidades legítimas e expressas. Para tanto, informamos que, em linhas gerais, seus dados pessoais serão tratados para o fim de: - Desempenho da atividade oferecida pela Fundifor: venda, pagamento, entrega, devolução, troca, cancelamento emissão de documentos relativos à navegação e aquisição de Produtos ou Serviços pelo Usuário; - Criação, alteração e manutenção dos cadastros dos usuários na Fundifor; - Obtenção de estatísticas genéricas para identificação do perfil de nossos clientes e desenvolvimento de nossas campanhas; - Atendimento e relacionamento com o Usuário, bem como a melhoria contínua do serviço prestado pela Fundifor; - Atendimento de obrigação legal ou exigência de lei aplicável; em resposta a procedimentos legais; em resposta a um pedido da autoridade legal competente; para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade; para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou contratos necessários ou, ainda, de nossos termos; - Verificação de identidade do Usuário e consulta de cadastro de proteção ao crédito; - Realização eventual de auditorias internas e externas para validações de questões de segurança da informação, buscando-se na medida do possível o sigilo e anonimização desses dados; prevenção a fraudes, prestar apoio a ou investigar violações legais, regulatórias ou contratuais; propor ou se defender em demandas de natureza judicial ou administrativa; - Realização de comunicação com o Usuário para fins de divulgação de promoções publicitárias, sorteios, pesquisas, mala direta, SMS, newsletters, marketing em geral ou outras formas de comunicação. Para tanto, você autoriza a Fundifor a enviar tais comunicados, sendo-lhe facultado a qualquer momento cancelar o recebimento das informações por meio dos nossos canais de atendimento indicados, ressalvada a possibilidade de manutenção dos comunicados caso amparada em alguma hipótese legal. 6. Medidas de segurança adotadas pela Fundifor: A Fundifor adotará medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados ou situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados. Investimos constantemente na implantação e atualização de recursos tecnológicos avançados para manter e desenvolver a segurança de todas as informações e dados pessoais coletados. Para nos auxiliar na sua segurança, recomendamos que você não revele sua senha de acesso a terceiros e que, sempre que possível, utilize senhas complexas. Altere sua senha imediatamente se tiver a fornecido para terceiros ou se, por qualquer motivo, suspeite de algum uso indevido de sua conta. A Fundifor não será responsável por interceptações ilegais ou violação de seus sistemas ou bases de dados por pessoas não autorizadas, tampouco se responsabilizará pela indevida utilização da informação obtida por esses meios. 7. Guarda e manutenção dos dados pessoais: Os seus dados pessoais e informações serão mantidos pela Fundifor ou por terceiros autorizados enquanto a sua conta estiver ativa ou enquanto for necessário para efetivação das transações realizadas na Fundifor. Quando você desativar sua conta, ou quando a Fundifor optar por inativá-la, seus dados pessoais serão eliminados ou anonimizados, com exceção daqueles necessários para fins de legítimo interesse, assim legalmente entendidos, exigências legais ou regulatórias, para exercer o direito (inclusive creditórios), prevenção a fraudes ou, como dito, de forma anonimizada, isto é, sem que os dados permitam identificar seu titular. 8. Canal de atendimento e contato com a Fundifor: Caso tenha qualquer dúvida com relação ao presente documento, favor entrar em contato através do seguinte canal de atendimento: E-mail: contato@fundifor.com.br 9. Revisão e atualização desta Política: Esta Política poderá sofrer alterações, caso em que os Usuários serão comunicados. Certifique-se, pois, de ler atentamente qualquer aviso desta natureza. 10. Foro: Eventuais controvérsias oriundas desta Política serão dirimidas pelo foro da Comarca de Formosa do Oeste, Estado do Paraná, com prejuízo de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. |
Trocas e Devoluções |
---|
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone/whatsapp 44 3526-2435 ou pelo e-mail: contato@fundifor.com.br DICAS IMPORTANTES: - O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto; - É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia; - A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados; - Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; - Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone/whatsapp 44 3526-2435 ou pelo e-mail: contato@fundifor.com.br; - É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota; - Nós, da Fundifor, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO - Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega; - O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente; - Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso departamento de logística. PRODUTO COM DEFEITO - Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso; - O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade; - Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. TROCA POR OUTRO PRODUTO - Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone/whatsapp 44 3526-2435 ou pelo e-mail: contato@fundifor.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto; - O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado; - Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Cupom e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. - Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor; - Após a liberação do Cupom, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. IMPORTANTE: - Para utilizar seu Cupom, basta estar logado em sua conta do site www.fundifor.com.br. No momento do fechamento de sua nova compra ele deve ser inserido no campo Cupom Promocional para gerar o desconto; - O Cupom possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento; - O Cupom é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros; - Se o valor do Cupom for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online www.fundifor.com.br; - Se o valor do Cupom for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Online www.fundifor.com.br; - Se a compra foi paga integralmente com o Cupom a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis; - Em caso de cancelamento do Cupom, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento; - Se você utilizou seu Cupom em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 04 dias úteis. O cancelamento do Cupom poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação. RESTITUIÇÃO DE VALORES - Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 07 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso departamento de logística; - Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 02 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso departamento de logística. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de `endereço inválido`, `destinatário desconhecido`, `mudou-se`, `proprietário não encontrado` ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. INFORMAÇÕES GERAIS: - O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega; - Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso telefone/whatsapp 44 3526-2435 ou pelo e-mail: contato@fundifor.com.br. - Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos; - Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. |